sexta-feira, 15 de junho de 2012

Sparks Fly : Sinopse .

Sinopse : Ela e uma garota dura , forte , corajosa e decidida . Ela e um garoto doce , meio e influenciavel .Sally e ex de Taylor , um garoto perigoso que faz de tudo para te-la em seus braços . Taylor decidido a te-la novamente paga Mitchel para matar Justin , o astro Teen do momento .Leiam , porque Faiscas Voam nessa #IB .

Persconagens : 



Mitchel Allyson Ramona ( Mitch ) - 20 anos - Voce .
Mitch e uma garota muito perigosa , fria , dura e linda . Decidida e corajosa . Mitch trabalha para a Mafia do U.S.A . Tome cudado com essa morena linda , ela so que seu dinheiro e tua cabeça . Ela e trinada para matar . Mais por tras desta parede a uma garota amavel .




 Justin Drew Bieber  ( Juss ou Bieb's ) - 23 anos 
 Juss e um garoto extremamente lindo , bobão , fofo , romantico , brincalhão , doce , meigo  .Justin e o garoto que todos deseja , mais so uma tem ( Selena ) . Justin e influenciavel ao extremo . Namora Selena Gomez ex de Taylor um garoto perigoso .



Selena Marie Gomez ( Sel ou Selly ) - 20 anos 

Selly e um doce de garota , muito talentosa e inteligente , decidida e determinada , complicada e perfeitinha. Selly e ex de Taylor um garoto perigoso como ja citei . Sally namora Justin .


Taylor Daniel Lautner ( Tay ) - 25 anos

Nenhum comentário:

Postar um comentário