sábado, 16 de junho de 2012

#IB - Sparks Fly : 3º Parte - '' Alone ''



Pode deixar que eu ligo ! - disse ele rindo .

Cara , que menino lindo . Ele é perfeito . Apesar da piadinhas sem graça nenhuma sobre Chuck Norris que estavam me matando de tanto rir .

Ops , tenho que correr para a boate , to atrasada . ¬.¬

[...]

Se passaram 6 meses é Justin se tornou meu melhor amigo , é Taylor não pode nem sonhar . Meu prazo esta acabando , eu não posso matar ele . Eu vou contar a verdade a ele é manda-lo para longe . Eu vou protege-lo . Na noite passada Taylor me ligou é disse que se eu não o matasse ele faria isso com as próprias mãos .

(Flashback and Telefonema-On)

_ Seu prazo esta acabando Mitchel . Mandei não se apegar aquele playboy . Se não mata-lo , mato eu .- disse ele irritado .
_ Não me apeguei ! Estou jogando . - disse eu em um tom um tanto quanto mal . Mais na verdade estava morta por dentro .- eu vou cumprir o trato Taylor , eu sou uma mulher de palavra ! - já nem sei mais se sou .
_ E bom mesmo , vou desligar . Tchal , lembre-se a cabeça dele na minha mão em uma semana vadia . Ou se não a sua vem junto coma adele . - droga ele me ameaçou de morte .

(Flashbach and Telefonema-Off)

Eu não vou deixar matarem o meu Best .

( Mitchel-Off)

( Justin-On)

Cara , não tenho nada pra fazer . É para ajudar a  Selly ta em turnê . Que , que eu vou fazer . A Mitch , não vai para a boate hoje . Vou ligar para ela para ver se ela quer sair .

(Ligação-On)

_ Ei , gatinha . Bora sair hoje ? - disse eu bem animado
_ Ih, acho que não vai dar . Não to muito animada hoje Jay . Jay , você pode vir aqui em casa . Ei tenho uma coisa muito seria para te contar é não da para ser por telefone ! - disse ela muito estranha .
_ Ta . Daqui uns 15 minutos to ai minha pequena ! - disse eu preocupado , afinal ela estava muito estranha .
_ Obrigada Jey ! Ate já ! - disse ela com voz chorosa .- Beijos .

(Ligação-Off)

Ela estava estranha . O que sera que esta que aconteceu com a minha bebê ?

(Justin-Off)

(Mitchel-On)

Droga , eu me apaixone por quem de veria matar . Droga , droga . Eu vou protege-lo ate que meu coração pare . Não ligo mais , posso ate ser expulsa da Mafia por não fazer o trabalho sujo que me mandam . Mais quem ama cuida , é isso o que eu vou fazer . Vou protege-lo , cuida-lo , ama-lo , ajuda-lo ,esconde-lo , poupa-lo .- Ding-dong - O sino tocou atrapalhando totalmente meus devaneios apaixonados .

_ Jay ? - disse eu perguntando antes de abrir .
_ Eh . Abre logo Mitch . - disse ele com pressa enquanto eu abria . - O que você quer conversar pequena ? - disse ele me abraçando é girando no ar .
_ Vá ate a sala e sente-se . - disse eu fechando a porta .

Fui atras dele é me sentei no sofá de frente para o que ele estava e deligue a Tv é comecei a falar .

_ Justin eu sei que o que eu vou falar dói e sujo mais eu preciso não posso mais esconder .
_Fala !
_ Justin , eu não trabalho só lá na boate . É difícil dizer isso . Eu também trabalho para a Mafia dos U.S.A .
_ Mafia ? Hã ? Como você pode Mitchel ? O que mais você esconde ? Seu nome verdadeiro e Mitchel ? Sua idade e realmente é 20 anos ? Quem é você de verdade garota ?

Meu mundo caiu sobre mim é eu estava sozinha . Realmente sem ninguém para me ajudar . Droga . Mais essa reação realmente era esperada .

Nenhum comentário:

Postar um comentário