sexta-feira, 15 de junho de 2012

#IB - Sparks Fly : 1º Parte - '' Heartless ''





(Mitch - On)


Oi, meu nome é Mitchel, mas, pode chamar de Mitch. Eu trabalho para a Mafia dos U.S.A , vê se não espalha! Trabalho para a Mafia por causa do meu pai, que também é mafioso, e praticamente me obrigou a ser como ele. Eu nunca matei ninguém, mas estou prestes. Acabei meu treinamento a poucos meses. Fui criada para MATAR . Desde pequena fui influenciada por meu pai para ser uma "mafiosa". Não, não era isso o que eu sonhava para mim, eu queria ser uma Arquiteta, esse era o meu sonho. Mas, eu não queria decepcionar meu pai, eu queria vê-lo feliz, queria que ele visse que sua unica filha seguiu seus passos. Para me tornar uma "mafiosa",  tive que me tornar uma pessoa dura, fria e sem coração. Nem sempre eu fui assim, mas tive que aprender ser quem não era.


Na tarde passada, meu melhor amigo Taylor, que é famoso e lindo, me ligou e pediu-me para encontrá-lo em uma praça perto do lago, onde ajudei ele a enterrar um corpo (sinistro!). E lá ele me pediu para matar pela primeira vez. Foi assim:


(Flashback - On)


- Mitch, eu preciso que você mate uma pessoa.
- Matar... tipo, matar matado Tay?
- É, matar matado!
- E quem seria o próximo a conhecer o inferno?
- Justin Bieber, ele roubou minha garota. Eu quero a cabeça dele em uma bandeja, eu que ele morra, e eu sei que você seria a melhor pessoa para isso. Dois milhões pela cabeça dele e o prazo de 8 meses. Pega ou larga?
- Eu pego!


(Flashback - Off)


E naquele momento aceitei matar o astro teen do momento. Aceitei destruir o sonho de milhares de garotas. Aceitei acabar com o mundo de milhares de garotas. Eu não sabia o que estava fazendo, eu apenas aceitei. Mas, me arrependo, e muito. Não queria fazer isso. Mas, agora é tarde, e é essa a minha missão. Meu tempo é curto para fazer uma coisa que eu não quero. Eu não quero matá-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário