sábado, 16 de junho de 2012

#IB - Sparks Fly : 4º Parte - '' The coolness does not allow more. ''


_ Não , garoto , você não sabe nem um terço da história . Sim , meu nome realmente é Mitchel , minha idade é 20 anos mesmo . É eu sou a garota que você conhece . Me escuta poxa . - disse eu já em prantos . 
_ Por que eu escutaria uma '' mafiosa '' ? - disse ele nervoso .
_ Porque essa '' mafiosa '' te ama mais que a própria vida . Porque e você o primeiro que essa '' mafiosa '' conta esse maldito segredo . - disse me humilhado diante dele . - Me escuta por favor ?! 
_ Ta , fala . - disse ele se sentando novamente .
_ Justin , não era isso o que eu queria para mim, era o sonho do meu pai . Que a unica filha dele , unica descendente dele entrasse para a Mafia assim como ele . Ele morreu junto com a minha mãe em um acidente de carro lá no Brasil . Eu vim para os U.S.A , para realizar esse sonho dele . Eu não queria , eu queria ser uma Arquiteta . Era o meu sonho , e na verdade sempre foi .A exatos 7 meses e 3 semanas meu melhor amigo Taylor , o ex da sua namorada me procurou sabendo que eu fazia parte da Mafia é me pediu para te matar , me ofereceu dois milhões para isso e 8 meses . Ele fez isso porque ele era é sempre foi apaixonado pela Selly .  É eu de idiota aceitei . Bom você deve estar me odiando , mais com toda razão . Eu me aproximei de você apenas para te matar , mais com o tempo você se tornou meu melhor amigo e eu me apaixonei por você , sim eu me apaixonei pelo meu melhor amigo . Meu prazo para te matar termina semana que vem . Taylor me ameaçou também é eu estou disposta a arriscar minha vida para te proteger . Eu vou arrumar um lugar para você é a Selly ficarem . Vou proteger vocês ate a minha morte , eu prometo .-disse eu em prantos .
_ VOCÊ QUERIA ME MATAR ? HÃ ? GAROTA , PORQUE FEZ ISSO ? APAIXONADA POR MIM ?Eu , eu não sei se suporto tudo isso . Você arriscaria sua vida para proteger a mim é a minha namorada mesmo sendo apaixonada por mim ?
_ Eu faria tudo para te ver feliz ! 
_ Eu amo você ! 
_ Você me perdoa por tudo que fiz ? 
_ Você quer eu queira ou não já estria perdoada . -

_ Obrigada ! 
_ Vem , vou te levar no meu lugar favorito .

(Mitchel-Off)

[...] 

(Narradora ( no caso eu ! )-On)

 Entre todas as angustias, era vago […] Vago o lugar onde se encontrava seus olhos, sem sentimentos… Talvez apenas um, a frieza. E não apenas sobre seu globo ocular chuviscado com leves gotas cintilantes de água que encontrava a tal frieza, passava do ultimo fio de cabelo até a unha mal pintada do dedão do pé. Resolvera ser assim por vontade própria, por alguns motivos ou várias explicações inéditas. Tinha mil e uma razões para acreditar que nada deveria dar certo para si, porém não desistia, aliás, desistir era uma palavra que não constava em seu vocabulário, mesmo devendo ser uma das dez palavras mais requisitadas no seu manual de instruções, estando depois apenas das palavras sofrer e amor. Era tudo meio bagunçado, fora de ordem, fazendo com que ninguém, sem exceções, a entendesse.Cansada, realmente estava, sua maior vontade na maioria das vezes era recomeçar a vida, em outro país, com outras pessoas, outros ares e novos sentimentos. Aprendera que a vida passa rápido demais, e que para aproveitar deveria ser apenas ela, sem fingimentos — colocando como exceção os sorrisos que dava em uma noite de chuva, pois a saudade estava em primeiro plano — e sempre estar ao lado dos amigos, e de quem realmente ama, porque só assim a vida valeria a pena.Colocara-se em primeiro lugar de uma vez por todas, antigamente prestava muita atenção ao pensamento e opinião dos outros, era como um transtorno, mas o superara a um tempo atrás. A caracterizavam com um simples argumento, fria. Quem a conhecia pura e por completo sabia o quanto sofria por dentro, porém por fora poderia ser comparada a uma estátua, sem sentimentos algum, nenhum a flor da pelo fazia questão de transparecer. Ela era frágil, ainda é, só que mudou, e não demonstra mais. A frieza não permiti mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário