sábado, 16 de junho de 2012

#IB - Sparks Fly : Parte 10 - '' Baby ''



Era a coisa mais estranha do mundo ver a Mitchel se dando bem com Dianna . Dianna odeia a Mitch , sabe lá Deus por que ! 

( Dominique-Off)

(Mitchel-On)

O plano e o seguinte , primeiro levo a Dianna no shopping para a '' Tarde das meninas '' , depois faço as compras e por ultimo vou na minha medica fazer uns exames de rotina .

[...]

_ Oi doutora Hester ! - disse eu a cumprimentando com um beijinho na bochecha .
_ Oi mocinha fujona ! - ela me chamava assim porque eu quase sempre faltava as consultas por conta das crianças . 
_ Vem , vamos sente-se . - sentei-me 
_ É como vai a o menininho ai ? - perguntou ela enquanto eu a entregava as pastas com alguns exames meus e do bebe .
_ Creio eu que vai otimo , né Nadinho ? - é de fato, eu ja tinha me apegado tanto ao bebe que ate apelido eu ja tinha dado .

[...]

5 meses depois ...

_ AH , AH !

Nenhum comentário:

Postar um comentário