sábado, 16 de junho de 2012

#IB: Sparks Fly - Parte 8 - '' I'm not a princess.''


_ Me desculpa mais não nasci para ser amante . - disse o tirando de cima de mim .
_ Mais minha e sim ! - disse ele me puxando para mais um beijo negado por mim .
_ Não , não . Pra mim e mais do que isso . Não posso ser amante . Eu me apaixono , e se eu me apaixonar ... eu vou sofrer e você não vai poder me ajudar , então não . Esquece que um dia me beijou , esqueça que um dia transamos . - disse a ele de modo frio .
_ Não fala isso princesa , poxa essa foi a melhor transa da minha vida . Eu não que você seja minha amante e sim , minha namorada . Só que é complicado . Tenho um contrato com a Selly e tenho que levar isso ate ano que vem e ... - eu o interrompi
_ Não Bieber , não e assim . Eu não sou uma princesa . A vida não é nenhum conto de fadas . A Selly é minha amiga jamais eu faria isso com ela o que eu não quero que façam comigo , eu jamais faço para os outros  . E vamos fazer uma coisa . Esqueça também que um dia você me conheceu ... Desculpa ... Saia da minha casa ... Me esqueça que existe uma garota chamada Mitchel Allyson Ramona . - disse isso com o choro entalado na minha garganta .
_ Não você não pode fazer isso . Você é a minha melhor amiga , a unica pessoa que me compreende . Não faz isso , eu não tenho mais amigos , eu não tenho ninguém além de você , minha mãe , a Sally e Scooter . Por favor não me deixa . - disse ele chorando - prometo que nunca mais tento nada . Mais não me deixa .
_ Vai embora .

Ele catou suas roupas jogadas no chão e foi saindo .

_ Você nunca me amo como eu te amo . - ele disse e saiu

O que foi que eu fiz ? Dispensei o homem da minha vida . Burra , burra .


Porque sempre que eu faço o certo ele parece tão errado ? Porque sempre que eu faço o certo eu me machuco ?

 "  You lift my feet off the ground
You spin me aroundYou make me crazier, crazier Feels like I'm falling and I'mLost in your eyesYou make me crazier, crazier, crazier ... (8) - Taylor Swift - Crazier  ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário