sábado, 16 de junho de 2012

#IB - Sparks Fly : 5º Parte - '' Perfect for me ! ''




 ( Narradora ( no caso eu ! )-Off)

(Justin-On)

Minha cabeça esta tão confusa . Sabe aquele aperto no coração que mais parece que seu coração esta  perdendo o tamanho normal ? Meu mundo esta completamente bagunçado , esta tão fora de ordem .

Como assim minha melhor amiga foi contratada para me matar ? Como assim ela é apaixonada por mim ? Me proteger ? Proteger minha namora mesmo me amando ? Ual ! Ela é garota perfeita ! Mais dizem que a garota perfeita não existe . Acabo de descobrir a garota perfeita para mim !

(Justin-Off)

(Narradora ( no caso eu ! )-On)

Na verdade a garota perfeita realmente não existe . Ela existe apenas em pensamentos . Ele havia pegado todas as qualidades que a garota ideal aos olhos dele é despejou encima daquela mera mortal . Nela ele viu tudo o que nunca viu em outra garota . Com ela sentiu o que nunca foi capaz de sentir com outra . Ele pensa em trona-la  '' a outra '' e fazer da namorada sua faixada . Ele seria capaz de fazer isso ? Sua cabeça esta atormentada é ideias fúteis passam pro sua cabeça a toda hora . Essa ideia é tão idiota , tão fútil . Ele acha que ela é a garota ideal , a garota perfeita .

Ele pensa que ela e a garota perfeita , a garota ideal . Quando na verdade ela e a '' Garota veneno '' . Na mente daquela garota se passam apenas pensamentos frios . O coração dele e gelado como uma pedra de gelo . O '' veneno '' daquela garota é como droga . Não se pode prova-lo , pois o mesmo vicia é o faz dependente . Marianna B. Stábile

( Narradora ( no caso eu!)-Off)

( Mitchel-On)

Onde ele ira me levar ? Eu quero saber . Não suporto esperar .

_ Onde você vai me levar ?- disse curiosa
_ A um lugar ! - disse ele gargalhando
_ Nossa , um lugar eu sei que é seu idiota . - disse fazendo bico
_ Mais é surpresa . Desta boca não vai sair nada . - disse ele fazendo hora com a minha cara .
_ Arg ! - rosnei brava

[...]

_ Ta chegando ? - disse curiosa
_ Ta quase !

[...]

_ Ta chegando ? - disse já impaciente .
_ Ta quase Mitch . - disse ele em um tom cansado .

[...]

_ Ta chegando ? - disse estressada .
_ Ta quase ! - disse ele ficando irritado .

[...]

_ Ta chegando ? - disse já pensando que essa porcaria de lugar não existia
_ Dá para para , você ta parecendo uma criança . - disse ele irritado
_ Ta !

[...]

_Pronto , chegamos !
_ Aêê  !
_ Vem ! - disse ele abrindo a porta para mim .

Ual , que lugar lindo .

Já era noite . Era uma praia deserta , onde não havia nem mesmo um fiapo de luz . Era cercada de grandes pedras e rochas .

É NOITE É NÃO A MUITA LUZ MENINAS .

(Narradora ( no caso eu ! )-On)

Aquela praia aos olhos daquele garota já havia se tornado algo extremamente valioso . Ela achava lindo , aquelas rochas grandes cercando aquela praia . Ela achava aquele lugar perfeito . A partir deste dia todos os pensamentos e coisas banais na qual a mesma precisará refletir era para lá que a '' garota veneno '' iria . Faça , frio ou faça sol era la em que ela ira pensar e refletir seus eternos devaneios .

( Narradora ( no caso eu ! )-Off)

Nenhum comentário:

Postar um comentário