sábado, 16 de junho de 2012

#IB - Sparks Fly : 7º Parte - '' Lover ''



_Que porra é essa Mitch ? - disse eu abobalhado com tudo aquilo ali .
_ Meu escritório de armas num ta vendo não o besta ? - disse ela naturalmente enquanto olhava as armas
_ Engraçadinha ! Me matou de rir ... Pra que veio aqui ? Vamos pra minha casa não para o exercito !
_ Eu sei disso ... Só estou me certificando de que você estará seguro ... - disse ela pegando duas pistolas calibre 34 .
_Pra que essa pistolas Mitchel ?
_ Defesa baby , defesa ... - disse ela despreocupada .
_ Parece uma crimonosa .
_ Desculpa , mais eu sou uma ! - disse ela sem graça .
_ Preferiria que não fosse ... - gritei
_ Desculpa , se não sou o que você esperava playboy de merda . Você tem tudo na mão ... Já eu tive que batalhar para conseguir essa casa seu otário . - disse ela gritando - e quer saber durma sozinho essa noite seu cuzão ...
_ Desculpa , desculpa ... É serio , eu não queria ter sido tão duro .
_ Tá , desde a hora que descobriu o que eu realmente sou você ta assim ... Me tratando mal .
_ É que não me acostumei com a ideia da minha amante ser uma mafiosa .
_ Amanta ? Ta doidão pivete ... Sou sua amiga , no máximo melhor amiga ...
_Desculpa ...
_ Desculpa tem sido a palavra que você mais tem falado gordinho .
_Gordinho não sua pivetinha .
_ Piveta não seu chato . - disse ela fazendo bico .


 Não me controlei e dei um selinho naquele bico lindo . É então pedi passagem e ela cedeu . Eu não esperava aquilo . Segurei em sua cintura e ela adentrou com as mãos em meus cabelos .Dei um impulso e ela subiu em meu colo , fomos subindo escada acima e eu fui a guiando para a cama .


(Atenção partes hot's , quem num quer ler , não lei . Mais quem quiser se esbalde em pura luxuria -> )


Antes de chegar na cama fui subindo sua blusa e ela tentava tirar a minha . Tirei a dela e a ajudei a tirar a minha , a coloque sentada na cama e a deitei . Subi encima da mesma e tirei seu short , e a deixei so de roupas intimas . E a mesma não ficou para tras , tirou minha calça com muita agilidade  .


(Mitchel-On)




Se anjos existem eu estava vendo um em minha frente, seus olhares eram intensos me deixando perdida, as mãos dele tocaram o feixe do meu sutiã o abrindo, sentei em seu colo e suas mãos passeavam por minhas costas fazendo grandes caminhos. Ele se livrou da cueca e de minha calcinha, ele se posicionou entrando lentamente em mim causando um gemido alto e abafado, arranhava suas costas como uma felina e o jeito que ele me apertava contra seu corpo me deixava mais excitada, troquei de posição ficando por cima dele. Era como se nossos olhares estivessem presos um ao outro não tinha o porquê mudar o foco. Minhas mãos estavam espalmadas no peito dele enquanto rebolava dando prazer ao meu anjo. Sentia espasmos corporais por todo o meu corpo, e senti quando o membro dele liberou um liquido dentro de mim, me livrei do pau dele e cai pra trás me deitando ao pé da cama acabada e ofegante. Justin subiu em cima de mim me olhando fixo dentro dos olho .
– Eu amo você. - ele pressionou os lábios nos meus enquanto eu sentia seu coração batia acelerado.


_ Eu sempre amei você só fez me esculachar .


_ Agora você e oficialmente minha amante .

Nenhum comentário:

Postar um comentário