sexta-feira, 15 de junho de 2012

#IB - Sparks Fly - 2º Parte: '' Fuck You ''


Mas foda-se, vou matar e pronto. É só mais um no mundo! Eu tenho um prazo e dois milhões em jogo. É mole. Tirando o fato daquele garoto viver com um monte de armários em volta, tá fácil!

Bom eu não me apresentei direito, como já me apresentei até que bem, só que acabei esquecendo uns detalhes, sabe? Bom, durante os dias eu tinha treinamento na sede da Mafia aqui, ficava lá até às 19:30 e eles liberavam. Mas, tinha noites em que viramos treinando. E quando não virávamos eu ia para uma das melhores boate daqui, sou a dançarina principal. Ganho 500 dólares por semana fora a grana que aqueles tarados enfiam na minha roupa, que não costuma ser muita :s. Eu gosto de trabalhar lá. Lá eu faço uma das coisas que mais gosto (eu AMO dançar!). Lá eu posso conversar com pessoas que não querem me  treinar... 
Esse meu lado fofura costuma ficar oculto, ele foi mostrado apenas para vocês. É chato escondê-lo, mas é assim que tem que ser! É o meu futuro, é a minha vida. Tenho que aprender a parar de lamentar coisas que já passaram, e aprender a ser quem devo ser .  

        [...]

Já é sexta - feira e não bolei nada. Pensei em grampear o celular dele, em por um GPS  no carro dele, sei lá. Me aproximar dele? Não seria ruim, e quando o gatinho lá menos esperar eu dou o bote. 



 [...]

Já se passaram um mês, e eu ouvi na Tv o seguinte:

"Justin Bieber anda passeando sozinho em um shopping. Cadê a Selena? Será que e o fim de JELENA? O que será que aconteceu com o casal mais lindo do momento? Passamos para a repórter Janaína Guimarães ao vivo do shopping XxXxXxXxXXxXx ''

É pra lá que eu estou indo! He-he! Um novo amiguinho para a Mitch aqui! 

[...]

Estava andando quando vi ele totalmente voado com um copo de Coca - Cola na mão. É a minha chance. Passei do lado dele e esbarrei de proposito nele e virou tudo encima dele. 

- Desculpa, desculpa. Foi sem querer  - disse eu passando a mão na camisa dele que de branca foi pra marrom.
- Ei, calma. O mundo não vai acabar! - disse ele gargalhando e me segurando firme .
- Mas é que eu sou tão desastrada. Sujei a camisa de um astro teen... Desculpa mesmo! - disse eu fazendo um teatrinho.
- Para. Não me trate assim. Sou uma pessoa comum como todas as outras. - disse ele ainda rindo . - vem , eu vou lanchar e não queria ir sozinho, vem comigo ? 
- Claro! - disse eu me aproveitando da situação .

[...] 

Já era tarde e já estava na minha hora. Ele realmente era muito divertido. Me fez rir como jamais ri em toda a minha vida ! 

Estávamos à pagar a conta, quando peguei minha carteira ele a jogou novamente dentro da bolsa e disse:

- Eu pago ! - disse ele fofo .

[...] 

Ele quase estava me batendo para pagar a conta:

- Afinal, quem vai pagar a conta? - disse o garçom, impaciente. 
- Eu pago, Justin! - disse eu estressada .
- Não, eu convide, eu pago! 
- NÃO. Eu pago o meu então!
- Não. Outro dia  você paga, hoje eu pago!
- Tá! - disse eu, cedendo. 

Ele pagou a conta e nós fomos andando até chegar na saída, eu ia me despedindo. Na verdade, já ia saindo quando ele segurou meu braço e falou:

- Ia embora sem me dar meu beijo e me passar seu telefone? Nada disso! - disse ele, sério.
- Ai, desculpa. - enfiei minha mão dentro do bolso dele e ele resmungou algo que não entendi. Peguei seu celular e lá anotei "Mitchel Ramona". Entreguei o mesmo em sua mão e lhe dei um beijo em sua bochecha. 
- Tchau, se precisar é só dar uma ligadinha Biebs, ou ir lá na boate que te falei. - sim contei da boate só não falei que trabalho para a Milicia dos U.S.A.


------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hey , gatinhas ! Nossa fiquei muito feliz em saber que gostaram da minha #IB . Nossa pedi  5 comentários e me veio 16 ! UAL . Vocês são DEMAIS ! Muito obrigada , mesmo ! Espero que estejam gostando de Poison Girl ! Ei , meninas o nome dela não e " Poison " e Mitchel ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário