sábado, 16 de junho de 2012

B- Sparks Fly : Parte 9 - '' Take away the pain / Every lesson forms a new scar ''


                                   -------------------------------------------------------------
                                             AVISO IMPORTANTE NO FINAL 
                                   -------------------------------------------------------------


 4 months later ...


 É hoje fazem quatro meses que dei aquele fora no Justin . Depois daquilo ele  me procurou sim , muitas vezes . Ai , por ironia do destino descubro que fiquei gravida dele . É to gravida do Justin . Mais não contei para ele e não pretendo contar . Isso e uma coisa que vou guardar para sempre só para mim . Por conta disso sai da mafia e também da boate . É vim morar no Canada , mais precisamente Vancouver , em uma sobradinho . Estou fazendo faculdade de Medicina , já que na arquitetura descobri que sou um fiasco . Pretendo me especializar em Pediatria ou Cardiologia . Gosto dessas duas áreas . Uma e com criança , uma das minha maiores paixões e a outra e tratar do coração , gosto de ''tratar do coração'' e tão bom saber que você salvou uma vida . Bom devem estar se perguntando de quantos meses e a minha gravidez né ? São 4 , 4 meses . É e um menino , é o nome vai ser Bernardo Derek ( nome do meu pai ) .Bom aqui em Vancouver reencontrei duas grades amigas de infancia , Rosalye e Dominique e tenho trabalhado de babá no apartamento em frente ao meu . Da familia Rasneq ganho £ 4.400 por mes , deve estar pesando que é molezinha né ? Errado são 8 , 9 com a mais velha  Dianna . São todos uns amores :Nanna , Jason , Jake , Luise , Amanda , Giovane , Gabriel e Suzan . Trabalho na casa dele praticamente o dia inteiro . Eles , Rosa e Domi que estão me ajudando a montar o quarto do Bernardo . Foi a maior zorra quando pintavamos as paredes . Mais ficou legal olhe :


Vocês devem estar se perguntando o que ainda se passa em meu coração...Uma coisa eu sei , eu toquei e me queimei . Alguns dizem que isso e uma lição , e meu pai costumava falar '' Toda lição forma uma nova
cicatriz '' . As vezes tenho vontade de gritar para o mundo todo escutar '' Leve embora a dor caralho '' . E tão emgraçado ... Sabe porque ?  Porque eu costumava ser a mais fria , costumava ser a menina rebelde e a mafiosa ... Todos os dias eu mato aquela menina mais e mais . Ou pelo menos tento esconde-la de todos ... Aquela não e quem as pessoas merecem que eu seja . Eu abri mão da minhas armas e de minhas bombas . Mais eu continuo dentro da minha fortaleza . Posso não estar mais tão armada e corajosa como antes . Mais eu descobri o meu coração ...
A mostra morreu e a princesa ta aprendendo a viver ... 


(Mitchel-Off)


(Rosalye-On)


Cara a Mitch ta começando a ser novamente quem ela era antes de entrar para a mafia e isso da me deixando mais que contente . Vamos voltar a ser as mais que amigas , irmãs ...


(Dominique-On)


_Vadias ? Cheguei ! Cade vocês ? Mitch trouxe a torta de limão que você queria . Por favor sem sustos ....
_ Calma ai Domi to me vestindo ! - escutei a voz da Mitch la no quarto .
_ Vai sair ? - perguntei assim que a vi .
_ Vou no mercado e depois no shopping com a Dianna que ta me pedindo a dias . Cade a chave do meu carro ?
_ Ta la na mesinha do seu quarto .
_ Ata ! - disse ela indo buscar .
_ Tchal ! - disse ela dando um beijinho na minha bochecha .
  

'' Cause I see, sparks fly whenever you smile
Get me with those green eyes, baby
As the lights go down
Give me something that'll haunt me when you're not around ...Taylor Swift - Sparks Fly ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário