sábado, 16 de junho de 2012

#IB - Sparks Fly : Parte 6º - '' Fix my feelings '

( Mitchel-On)
Aquele lugar era exatamente o lugar dos meus sonhos .
_ Isso é lindo Justin ! - disse deslumbrada .
_ Aqui é o meu lugar preferido , meu lugar secreto que ninguém conhece além de você ! - disse ele encarando aquele bela paisagem .
_ Serio ? Nem a Selly ? - disse contente por saber que só eu conhecia aquele lugar além dele .
_ Não , não gosto tanto dela a ponto de traze-la em um lugar só meu . Bom na verdade nosso . Porque eu quero que essa praia vire o nosso cantinho !
Aquilo que ele disse acabou de confundir meus sentimento . Preciso consertar meus sentimentos . Por tudo em ordem . Preciso aprende a diferenciar amor de amizade . 
_ Obrigada por confiar em mim ! - disse com um sorriso amarelo pelo que ele acabara de dizer . 
_ Mais dizem que pra amar tem que haver confiança ! - hã , amar , confiança . - Sabe Mitch , eu queria te contar um segredo que carrego comigo desde o dia que lhe conheci !
_ O que é esse segredo que o meu best guardara todo esse tempo ? - perguntei olhado o horizonte que de fato era lindo .
_ É que eu nem sei como contar . - disse ele olhando pra mim com um sorriso amarelo .
_ '' Dizem que pra amar tem que haver confiança '' - disse eu repetindo a sua frase feita . 
_ Ou , não roube minhas frases feitas ! - disse ele gargalhando .
_ Vai contar ou não Bieber , nem adianta tentar mudar de assunto agora que já falou que queria contar . - disse brava .
_ é que eu te amo é não tenho coragem de dizer - disse ele tão rápido que só escutei zumbidos .
_ HÃ ? -disse eu com uma cara mais ou menos assim >  OoO
_ Tá , é que eu te amo mais do que deveria . - disse ele com as bochechas mais rosadas que o normal (lê-se : vergonha)
_ Eu também te amo mais do que realmente deveria . O coração não escolhe a quem amar . Bom na verdade eu é minhas teorias malucas achamos que o coração gosta de se machucar . Mais parece que ele realmente gosta de sofrer . - disse ainda encarando o horizonte.
_ Então me deixe te mostra que eu não vou machucar seu coração . Deixe-me cuidar de você , deixe-me te mostrar que com você o meu tempo para . Seja minha !
_ Eu não posso Selena é minha amiga . É eu não sou cobra a esse ponto . Eu não posso ser sua , você já tenha quem seja sua . - disse o olhando nos olhos .
_Seja minha por uma unica noite ? Por uma unica noite deixe-me matar essa vontade de  você ? Deixe-me matar a vontade de seus beijos ? De sua caricias ? Deixe-me sentir-te por inteira uma vez ? - disse ele com os olhos marejando . - Por favor ?
_ Eu não sou mulher de uma noite Justin . Por mim não mais ! - disse o olhando com os olhos cheios de lagrimas .
_ Venha , vamos para casa . - disse ele rude .
Droga . O que eu fiz ? Neguei o homem dos meus sonhos em minha cama , me mandando gemer ? BURRA .
(Mitchel-Off)
(Justin-On)
Ah , isso não vai ficar assim . Essa noite essa garota vai estar na minha cama , me implorando para penetra-la .Eu já sei o que eu vou fazer . Ela vai gemer alto na minha cama .
[...]
Já tava quase chegando na casa dela quando eu resolvi atacar com um motivo idiota , mais que e verdade .
_ Mitch , posso te pedir uma coisa ?
_ Fale !
_ Dorme lá em casa essa semana , minha mãe foi viajar é eu não gosto de ficar sozinho em casa . Por favor ?
_ Tudo bem , mais preciso ir em casa pegar minhas coisas .
_ Tá , muito obrigada ! - disse com um sorriso de orelha a orelha . 
[...]
Ela tava arrumando as coisas dele , bom pra mim ela já havia pegado roupas ate demais . Ai ela voltou ate o enorme closet de sua casa , , puxou o tapete que tinha lá no meio é abriu uma porta pequena é foi descendo e como não sou bobo fui atras dela . Quando cheguei lá onde ela estava meu queixo caiu : ELA TINHA UM ESCRITORIO DE ARMAS NO SUBSOLO DE SUA CASA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário